Terça-feira, 14 de Abril de 2009

‘Grey's Anatomy’ também é um drama médico norte-americano, não tão bom quanto E.R. criado pelo famoso escritor e ex-médico Michael Crichton, mas também mostra o cotidiano, os conflitos amorosos e as dificuldades dos médicos e enfermeiras que trabalham num rígido hospital fictício em Seattle, Washington. Vencedor do Globo de Ouro como melhor série de TV (drama), ‘Grey's Anatomy’ é adorado pelo público e pela crítica.

Laura Innes No seriado E.R. tivemos, por 13 anos, a atriz Laura Innes no papel de Kerry Weaver, uma médica que ocupava a diretoria do hospital e era lésbica. Em ‘Grey's Anatomy’, além de ter o ator T.R. Knight que é gay assumido e interpreta o inseguro médico hétero e recém-formado George O'Malley, um outro ator, Isaiah Washington que interpretava o Dr. Burke, foi demitido do seriado, por ser uma estrela temperamental, e a gota d’água aconteceu quando ele brigou com Patrick Dempsey, que também atua no seriado, após ter xingado o ator T.R. Knight de 'bichinha' durante as gravações e repetir a ofensa durante a premiação do Globo de Ouro. Mais tarde, o ator desmentiu que esteja fazendo tratamento contra a homofobia. O ex-astro avisou que 'não existe reabilitação para isso'.

T.R. KnighIsaiah WashingtonAgora existe um relacionamento entre a cardiologista Erica Hahn (a loira) e a ortopedista Callie Torres que foi casada com Georfe O’Malley e foi traída por ele. A criadora do programa, Shonda Rhimes, quis mostrar como é descobrir a homossexualidade depois de uma certa idade. É bem diferente de como dizer que é gay aos 19 anos. Sem nenhuma experiência prévia, as duas vivem dia-a-dia novos momentos juntas. E há brigas também. Callie entra em crise ao achar que não é lésbica.

Já li que as fãs do novo casal não devem comemorar. O relacionamento entre elas vai durar pouco. Há muitos boatos sobre o motivo do afastamento, um deles é que os executivos do canal em que Grey's é exibido nos EUA, não gostaram da personagem Erica Hahn. Seja lá qual for o motivo, fica aqui registrada, a declaração que Erica faz para Callie.



- Toda a minha vida... Toda a minha vida adulta, eu tenho ficado com homens. E sempre foi, você sabe... Gostoso, legal, mas eu nunca... Quer dizer... Eu fazia, mas não... Não assim. É como precisar de óculos.
- Hum? Eu ceguei você?
- Não. Quando eu era criança, eu tinha essas dores de cabeça, e fui ao médico. Eles disseram que eu precisava de óculos. Eu não entendia aquilo. Não fazia sentido pra mim porque eu podia ver bem. E então eu pego os óculos, ponho no rosto, estou no carro indo pra casa e de repente eu grito. Porque os grandes borrões verdes que eu tinha observado a minha vida inteira não eram grandes borrões verdes. Eram folhas, nas árvores. Eu podia ver as folhas. E eu nem mesmo sabia que eu estava perdendo as folhas. Eu nem mesmo sabia que folhas existiam, e então... Folhas! Você... Você são óculos. Eu sou gay. Eu sou muito, muito, muito gay! Sou extremamente gay!


(tradução livre de João Marinho do blog gospel LGBT )

e este clipe foi um achado do zuza
obrigada amigo



publicado por star às 00:53 | link do post | comentar

1 comentário:
De SertraLinks :) a 14 de Abril de 2009 às 19:24
Oi Mara, só tem um "errinho" aí, eu sou a Ziz@, hahahaha
mas não tem probLema nenhum não;
obrigad@ peLa visita ao meu bLog.

abraçO da amiga,

ZuZa :)


Comentar post

19 de agosto

posts recentes

prince: ícone gay no pass...

recuperado está

o que é: homofobia interi...

j. edgar hoover e clyde t...

trevor project e daniel r...

arquivos

Agosto 2010

Novembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

tags

* cronologia do movimento gay

* retrospectiva 2007

* retrospectiva 2008

a homossexualidade no decorrer da histór

citando

colírio

definindo

depoimentos

direitos e leis

divulgando datas

divulgando eventos

divulgando organizações e ongs

ela e ela

fatos e fotos

feministas

filme e pipoca

homossexuais célebres

livro e abajur

música e sexualidade

musicando estrelas

o que é

poetando

quadrinhos e revistas gays

sombra e luz

sussurros...

vídeos e comerciais

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds